Camisas de Futebol » Camisas da Espanha 2020-2021 Adidas | Eurocopa

Camisas da Espanha 2020-2021 Adidas | Eurocopa

by André Coutinho
Camisas da Espanha 2020-2021 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram apresentadas as novas camisas da Seleção da Espanha para a temporada 2020-2021, produzidas novamente pela Adidas para a Eurocopa.

O novo uniforme titular da Fúria foi apresentado em meio a polêmica da parceria entre a Real Federação Espanhola de Futebol e a marca das três listras, que quase tiveram a parceria encerrada recentemente, com a Entidade chegando a anunciar um rompimento unilateral.

Já o novo manto reserva chegou oficialmente apenas em março de 2021. O atraso foi por conta da pandemia de Covid-19 e do adiamento da Euro para este ano.

Uniforme titular 20/22 (Home Kit)

O novo manto titular traz o tradicional vermelho em alguns tons, divididos em grandes quadriláteros pelo corpo, estes contornado por linhas em tonalidades ainda mais escuras, que trazem uma interpretação abstrata da bandeira nacional.

A manga direita traz a tonalidade costumeira das camisas espanholas e o punho numa tonalidade mais escura, a mesma que colore a manga esquerda e a gola. As três listras são dispostas em amarelo nos ombros.

Camisas da Espanha 2020-2021 Adidas

A Adidas estampa seu logo em amarelo no lado direito do peito, enquanto o escudo da RFEF é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O calção é azul marinho e os meiões são pretos, completando o tradicional uniforme da Fúria.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

A camisa reserva da Espanha para a Euro é predominantemente branca e traz gola V branca com detalhes prateados nas três listras nos ombros e o escudo e o logo da Adidas em vermelho.

Ao longo do corpo do manto, é visto um desenho abstrato em tons acinzentados, que também aparecem nas mangas, e que segundo a fornecedora, é uma visão abstrata da festa de confetes após a conquista do título mundial espanhol em 2010. Os punhos são brancos e suas bordas trazem listras horizontais em vermelho, amarelo e vermelho, simbolizando a bandeira nacional.

Na nuca, um detalhe vermelho com um leão celebra os 100 anos do uniforme usado na conquista do seu primeiro título.

Calção e meiões brancos com detalhes em prata, completam o uniforme para jogos como visitante.

► Compre camisas da Espanha na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Espanha 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!