Camisas de Futebol » Camisas do Internacional 2021-2022 Adidas

Camisas do Internacional 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Internacional 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a primeira das novas camisas do Sport Club Internacional para a temporada 2021-2022, mais uma vez assinada pela Adidas.

A camisa vermelha foi revelada com o mote “História Colorada” e o lançamento oficial aconteceu na segunda-feira (29/03).

Uniforme titular do Inter 21/22 (Home kit)

A camisa titular do Internacional para a temporada é predominantemente vermelha e traz como destaque faixas horizontais em um tom mais escuro que são interrompidas, como se formassem três faixas verticais ao longo do corpo do manto. Esse detalhe é inspirado no estádio Beira Rio.

Estádio Beira-Rio Internacional

A gola é V na cor vermelha com filetes brancos nas bordas, o mesmo padrão é visto nos punhos das mangas. As três listras que percorrem os ombros também são brancas. Na nuca, é escrita a frase “Gigante para sempre”.

O logo da Adidas, bem como o patrocínio da Banrisul aparecem em branco, enquanto o escudo do Inter é aplicado no lado esquerdo do peito em sua forma oficial.

Além disso, calção e meiões brancos com listras vermelhas completam o uniforme para jogos como mandante do Colorado.

Uniforme reserva do Inter 21/22 (Away kit)

O manto reserva do Colorado tem a cor branca como predominante, no template padrão da marca alemã, e traz as três listras nos ombros, em vermelho. A inspiração é na camisa utilizada na final, na época produzida pela Reebok, toda branca. Na nuca é colocado um selo especial com “Yokohama 2006”.

A Adidas estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Inter é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme três Inter 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Internacional 2021-2022 Adidas

A nova terceira camisa do Internacional é predominantemente cinza chumbo e traz uma elegante gola Y com botões, na mesma cor.

Terceira camisa do Internacional 2021-2022 Adidas

O escudo é aplicado em vermelho apenas com o monograma “SCI”, a cor também é vista no logo da Adidas e no patrocínio da Banrisul no espaço nobre da camisa.

Terceira camisa do Internacional 2021-2022 Adidas

As três listras que percorrem os ombros também são vermelhas, assim como os punhos das mangas, onde a cor divide espaço com o cinza.

Terceira camisa do Internacional 2021-2022 Adidas

O uniforme alternativo do Inter para a temporada se completa com calção e meiões em cinza chumbo com detalhes vermelhos.

► Compre camisas do Internacional na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Internacional 2021-2022, assinadas pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!