Novas camisas da Seleção da Hungria 2021-2022 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Hungria 2021-2022 Adidas

Camisas da Hungria 2021-2022 Adidas

by André Coutinho
Camisas da Hungria 2021-2022 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da Hungria para a temporada 2021-2022, mais uma vez assinadas pela Adidas.

A seleção disputa nesta temporada a Eurocopa, mas acabou se dando mal no sorteio, caindo no Grupo F, o da morte, junto de Portugal, atual campeã, França, campeã do mundo, e a Alemanha.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

Camisas da Hungria 2020-2021 Adidas

O manto titular da Seleção da Hungria traz a cor vermelha como predominante, com um pattern na região frontal numa tonalidade mais clara da cor, inspirado no rio Danúbio, localizado no coração da Hungria, com vários tons de vermelho em estilo pintado com spray para criar um efeito flutuante no rio.

As três listras da marca são colocadas nas laterais, em branco, mesma cor da gola V, que ainda possui contorno verde. A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no centro do peito, enquanto o logo da Federação Húngara é colocado no lado direito, em branco e o brasão de armas do país é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante da seleção húngara, calção branco e meiões verdes.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisas da Hungria 2021-2022 Adidas

O manto reserva da seleção tem a cor branca como predominante e apresenta as laterais e axilas na cor verde, além dos punhos. O vermelho aparece no contorno deles, além da gola V e nas três listras da marca, dispostas nos ombros.

Camisas da Hungria 2021-2022 Adidas

A Adidas estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Húngara é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Hungria 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!