Novas camisas do CA Aldosivi 2021 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Sem categoria » Camisas do CA Aldosivi 2021 Kappa

Camisas do CA Aldosivi 2021 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do CA Aldosivi 2021 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente as novas camisas do Club Atlético Aldosivi para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente a primeira divisão do Campeonato Argentino.

O primeiro uniforme revelado foi o titular, que estreou no empate em 1-1 contra o Banfield, no último final de semana. Já na semana seguinte, o reserva foi revelado.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do CA Aldosivi 2021 Kappa 1

A camisa titular do Aldosivi traz seu tradicional listrado vertical em verde e amarelo. A gola traz corte V na cor verde, enquanto as mangas são verdes e trazem padrão de triângulos em diferentes tons da cor. Os punhos em apenas um tom de verde completa o design.

O escudo do Aldosivi é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa, no direito, aparece em preto, enquanto ganha a cor amarela nos ombros.

Camisas do CA Aldosivi 2021 Kappa

Nas costas, as listras só aparecem na parte inferior, com o verde tendo predominância em grande parte para a aplicação da numeração e nome dos atletas.

Fonte Aldosivi 2021 Kappa

Um detalhe interessante fica por conta da fonte das camisas que traz números personalizados com detalhes de tubarão, mascote do clube. A arte foi divulgada por @marcosprez27, designer responsável pela criação.

Além disso, calção e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante do “El Tiburón”.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do CA Aldosivi 2021 Kappa

O manto reserva da equipe tem a cor amarela como predominante e traz detalhes, forma de faixa diagonal, com tons de verde e um contorno largo num tom mais escuro.

Camisas do CA Aldosivi 2021 Kappa

A Kappa estampa o OMINI em verde, nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Aldovisvi é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do CA Aldosivi 2021 Kappa

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do CA Aldosivi 2021, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!