Camisa reserva do Criciúma EC 2021 Garra91 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisa reserva do Criciúma EC 2021 Garra91

Camisa reserva do Criciúma EC 2021 Garra91

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Criciúma EC 2021 Garra91 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do Criciúma Esporte Clube 2021, assinada pela Garra91, marca própria do clube para temporada em que a equipe disputa além do Campeonato Catarinense, a série C do Campeonato Brasileiro.

Com o mote, “A cor que nos uniu”, o lançamento do novo manto nº2 traduz a união de toda a região. Ele se une à camisa titular, já apresentada no início do ano.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

A nova camisa reserva do Criciúma tem o branco como cor predominante e traz gola polo com detalhes em amarelo e preto nas bordas e detalhe triangular branco na parte frontal. As mangas são brancas e os punhos são pretos com linhas amarelas em destaque.

Camisa reserva do Criciúma EC 2021 Garra91

O escudo do Criciúma é aplicado no lado esquerdo do peito com uma estrela acima que celebra do título da Copa do Brasil de 1991. O logo da Garra 91, marca própria do clube é aplicado em preto no lado direito do peito, enquanto a maioria dos patrocínios ganham a mesma cor, assim como a numeração nas costas.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em preto e amarelo completam o uniforme para jogos como visitante do Tigre.

► Compre camisas do Criciúma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Criciúma EC 2021, assinada pela Garra91 para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!