Camisas de Futebol » Teaser da PUMA revela que camisa 2021 Palmeiras traz estilo xadrez

Teaser da PUMA revela que camisa 2021 Palmeiras traz estilo xadrez

by Juliano Buzato
Camisa 2021 Palmeiras xadrez
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na manhã desta segunda-feira (22), a PUMA publicou um teaser da nova camisa do Palmeiras 2021 e a grande novidade será o fato da camisa trazer detalhes em dois diferentes tons de verde em losangos, em um estilo que lembra xadrez.

O mote da campanha para este ano será “Onde Quer Que Seja Verde” e o teaser revela que o manto será oficialmente apresentado amanhã 23.2.2021. A estreia portanto, ou acontecerá na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando a equipe enfrenta o Atlético Mineiro, fora de casa, ou como parece ser mais provável, no domingo (28), no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Mas tudo depende é claro, da CBF permitir.


A ideia do diretoria do Palmeiras é jogar a grande final com a nova camisa, como estratégia de marketing, já que a camisa 2020, que foi usada no título da Libertadores, está esgotada na maioria das lojas.

Diferentemente de outros anos, quando o teaser da PUMA não revelou muito sobre a camisa, desta vez foi possível perceber que a grande novidade será o estilo xadrez que deve ser o grande destaque.

Camisa 2021 Palmeiras xadrez

A camisa também terá gola V e a aplicação dos logos da PUMA serão feitos em branco em estilo emborrachado, assim como o escudo.

Segundo perfis especializados no dia a dia do Verdão, a nova camisa titular será revelada nesta terça, enquanto a camisa reserva e os kits de goleiro serão conhecidos na quarta-feira.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa 2021 do Palmeiras ter estilo xadrez? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!