Raphael Varane assina contrato com a PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » Raphael Varane assina contrato com a PUMA

Raphael Varane assina contrato com a PUMA

by Juliano Buzato
Rafael Varane assina contrato com a PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA assinou um contrato de parceria com o zagueiro do Real Madrid e da seleção francesa Raphael Varane. Conhecido por ser um dos defensores mais rápidos do futebol mundial, Varane usará a PUMA ULTRA, chuteira mais leve da marca alemã.


“Estou muito feliz em me juntar à família PUMA nesta fase da minha carreira e durante um período tão positivo para a marca” celebra Varane. “A PUMA parece uma decisão natural para mim, estou emocionado por entrar na casa de alguns dos maiores jogadores da história. Além disso, acredito que compartilhamos muitos valores, em particular a visão da marca sobre sustentabilidade, que abre possibilidades para trabalharmos em conjunto em áreas além do futebol”, completa.

Se destacando há anos como um dos melhores zagueiros do futebol, Varane estreou pela seleção da França com apenas 19 anos, passando por mais de 70 jogos representando seu país e disputando duas Copas do Mundo, em 2014, onde foi nomeado para o prêmio de melhor jogador jovem, e em 2018, jogando todos os minutos de todos os jogos da campanha vitoriosa da França.

Por clubes, estreou profissionalmente pelo Lens aos 17 anos, antes de fazer mais de 300 jogos pelo Real Madrid. Conquistou incríveis 18 campeonatos, incluindo três títulos espanhóis, uma Copa do Rei, quatro Liga dos Campeões e quatro Mundiais da FIFA. Com apenas 24 anos, Varane conquistou o título da Liga dos Campeões pela terceira vez, tornando-se o jogador mais jovem a conquistar tal feito.

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou de Raphael Varane agora ser um atleta patrocinado pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!