Portuguesa vestirá marca própria em 2021, a 1920 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Portuguesa vestirá marca própria em 2021, a 1920

Portuguesa vestirá marca própria em 2021, a 1920

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Associação Portuguesa de Desportos anunciou esta semana que na temporada 2021 vestirá uniformes assinados por uma marca própria de material esportivo, a 1920.

O nome é inspirado pelo ano de fundação de clube, que afirma que a novidade tem como objetivo a necessidade de atender ao desejo de sua torcida e com o anseio de produzir algo único e personalizado.


Uma marca própria é algo inédito na história da Lusa, mas desde o ano passado, a 1920 já existe, tendo sido criada em um primeiro momento para a criação de peças casuais. A boa aceitação dos torcedores foi essencial na ideia de ampliar a atuação também para os materiais de jogo e de treino.

A parceira da Lusa na produção dos uniformes será a Alluri, fornecedora paulista que já era responsável pela coleção casual. A marca também veste o Ituano, o Marília e o Audax.

Portuguesa 1920

O lançamento das novas camisas acontecerá em breve e os torcedores puderam compra-las no escuro, em pré-venda, através de uma ação batizada de “Secret Box Lusa”. também é uma novidade. A ação fez sucesso e as unidades colocadas à venda foram esgotadas em poucas horas.

A revelação oficial dos novos uniformes será no dia 27 de fevereiro, em ação programada para o estádio do Canindé. A estreia acontece no jogo contra a Portuguesa Santista, pela A2 do Paulistão, ainda sem data definida.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Portuguesa lançar a 1920, sua marca própria para 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!