A Società Sportiva Lazio pode trocar de fornecedora de material esportivo na próxima temporada. Segundo jornais italianos, a equipe pode passar a vestir Castore.
Atualmente, o tradicional clube da capital da Itália veste Macron, sendo um dos principais parceiros da mesma.
A informação da possível troca foi trazida pelo portal “Calcio e Finanza”, que fala sobre os negócios no futebol. Segundo o mesmo, a empresa britânica ofereceu um montante de 4 milhões de euros (26,1 milhões de reais) por temporada, valor superior aos 3,3 milhões de euros (21,6 milhões de reais) pagos pela marca conterrânea.
Caso seja definida a troca, a Lazio seria o primeiro time na Itália a vestir Castore e o segundo na Europa (Rangers foi o pioneiro). Isso faz parte do planejamento da marca de investir pesado no futebol continental e buscar equipes tradicionais para vestir seus uniformes. Anteriormente, Newcastle, Wolverhampton e Roma tiveram seus nomes ligados à ela (Roma acabou fechando com a New Balance).
A Castore é uma fornecedora inglesa, fundada em 2015 pelos irmãos Thomas e Philip Beahon. A marca tem como acionista, o tenista escocês Andy Murray, que foi o responsável por aproximar a marca do Rangers FC. Saiba mais sobre a Castore Sportswear aqui!
Os biancocelesti são parceiros da Macron desde 2012 , sendo que em 2017 renovaram o contrato até o final da temporada 2021-2022.
► Compre camisas da Lazio na FutFanatics
O que acha da possibilidade da Lazio vestir Castore a partir da temporada 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!