Camisas de Futebol » AS Roma anuncia New Balance como fornecedora para 2021-2022

AS Roma anuncia New Balance como fornecedora para 2021-2022

by André Coutinho
as roma anuncia new balance como nova fornecedora
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após muita especulação, finalmente a Associazone Sportiva Roma anunciou sua nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2021-2022. E não foi surpresa alguma. Conforme já havia sido antecipado no início do ano, faltavam apenas detalhes para que a New Balance assumisse os mantos da equipe.

Com a confirmação, o tradicional clube da capital italiana será o primeiro a vestir os uniformes da marca norte-americana no país, após sete temporadas com a Nike.

O contrato será válido por três temporadas a princípio, com a opção de uma quarta no caso de cumprimento de metas. Os valores giram em torno de 3 a 4 milhões de euros por ano (19,6 a 26,1 milhões de reais), valor menor que o recebido pela antiga fornecedora, que pagava em torno de 5 milhões de euros (32,7 milhões de reais). A vantagem, no entanto, estão nos royalties com as vendas. Agora, a Roma receberá 40%, valor maior do que o anterior, isso somada a operação mundial de distribuição, que colocará os materiais da equipe em lojas por todo o planeta.


“Este acordo representa um passo importante para o clube e nossas ambições de continuar crescendo”, disse Guido Fienga, CEO da AS Roma. Estamos muito satisfeitos em confiar a eles a criação de nossos uniformes e mal podemos esperar para ver os jogadores da Roma com eles”.

“Estamos muito satisfeitos por receber a Roma na família New Balance. Não se trata apenas de um clube de futebol aqui: os Giallorossi têm um estilo e uma abordagem incomparáveis ​​no esporte, demonstrando profundo senso de responsabilidade social e espírito comunitário. Estamos imensamente orgulhosos de trabalhar com o clube a fim de trazer nossa abordagem inovadora de design e desenvolvimento de kits para o belo mundo do futebol italiano”, revela Kenny McCallum, gerente geral da marca.

AS Roma New Balance

Para celebrar a chegada da marca ao clube, a AS Roma lançou um jogo virtual no Instagram, onde o torcedor pode controlar o mascote do time, o Lupetto e percorrer a cidade colecionando itens que representam a chegada da nova parceria.

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da AS Roma vestir New Balance a partir da temporada 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!