Novas camisas do União Rondonópolis 2021 Reds1973 » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do União Rondonópolis 2021 Reds1973

Camisas do União Rondonópolis 2021 Reds1973

by André Coutinho
Camisas do União Rondonópolis 2021 Reds1973
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Reds1973 revelou oficialmente as novas camisas do União Rondonópolis para 2021, temporada em que disputa novamente o Campeonato Mato-grossense, e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O clube é mais um a lançar uma marca própria de material esportivo, que traz o apelido, o mascote e a data de fundação como inspiração.

Nova marca própria Reds1973

Para esta temporada, o clube apresentou sua nova marca própria, batizada de Reds1973, uma alusão à cor vermelha e o ano de fundação. O logo traz a forma da cabeça de um touro, com um círculo em volta, junto do nome.

O presidente Edicarlos Olegini falou sobre a nova marca e, também, da expectativa para o inicio das vendas. “Esse é um projeto inovador, que a grande maioria dos clubes brasileiros estão adotando, já era chegado o momento do União desenvolver sua marca própria. O torcedor pedia e nós atendemos a esse desejo, trazendo uma marca que fortalece a identidade do clube, com um produto de qualidade, e um valor acessível ao torcedor colorado”, afirmou.

“A REDS 1973 traz em sua essência um pouco da história do clube, e da cidade de Rondonópolis. Em português ‘Os vermelhos’, trás referência ao Rio Vermelho que corta a cidade, e o vermelho predominante no escudo do clube, com seu ano da criação em destaque, e um isotipo que lembra um touro, a marca carrega as características de um município que tem na agropecuária fontes de economia”, finalizou o diretor de marketing Gil Gomes.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular do União Esporte Clube traz um design simples, predominantemente vermelho, com a gola V de sobreposição na cor branca e contorno vermelho, assim como os punhos.

O logo da Reds1973 é aplicado em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe aparece tradicional no lado esquerdo.

Calção e meiões vermelhos, com pequenos detalhes brancos, completam o kit principal do time de Rondonópolis.

Uniforme reserva 2021 (Away Kit)

Camisas do União-MT 2021 Reds1973 (6)

O manto reserva traz o branco como cor principal, e tem como grande destaque as mangas na cor vermelha. A gola em V com sobreposição é branca, com contorno vermelho, assim como os punhos.

O logo da Reds1973 é aplicado em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe aparece em sua versão tradicional no lado esquerdo.

O kit visitante do União para 2021 é completado por calção e meiões em branco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do União Rondonópolis para a temporada 2021, produzidas pela Reds1973? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!