Novas camisas do Melgar 2021 Walon » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do Melgar 2021 Walon

Camisas do Melgar 2021 Walon

by André Coutinho
Terceira camisa do FBC Melgar 2021 Walon 3
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Walon revelou oficialmente as novas camisas do Melgar para 2021, temporada em que a equipe disputa o Campeonato Peruano e a Copa Sul-Americana.

Na última edição, o clube fez uma campanha regular e terminou somente na 5ª posição do Grupo B do Clausura, não conseguindo a classificação para os playoffs.

Uniforme titular 2021 (Home Kit)

Camisas do Melgar 2021 Walon

O manto titular novamente é inspirado no título da Copa do Peru de 1971, que comemora 50 anos. A camisa traz o tradicional meio a meio da equipe, com o lado direito em vermelho, e o esquerdo em preto, com listras verticais mais grossas, em um tom mais escuro do vermelho e cinza. A manga direita é preta, assim como a gola redonda, enquanto a esquerda é vermelha. A extremidade dos punhos é dourada, em referência à conquista. No interior da gola é colocada a figura do maior ídolo do clube, Eduardo ‘Patato’ Márquez, junto do ano de nascimento (1944) e falecimento (2020). Na nuca é colocado um selo de 50 anos do título e na barra a frase “Quando eu visto este VERMELHO GLORIOSO, fico mais orgulhoso do que o próprio Misti”.

O logotipo da Walon é aplicado em branco no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo aparece o escudo do Melgar em sua versão padrão atual.

O kit principal para 2021 fica completo com calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Melgar 2021 Walon

O manto reserva da equipe traz também o design meio a meio, agora com o cinza no lugar do vermelho no lado direito do corpo e manga esquerda. As listras por cima do corpo neste manto são horizontais.

Camisas do Melgar 2021 Walon

A gola é preta e traz uma fita na nuca na cor branca, com a frase “Orgulho Arequipeño desde 1915” e a harpa do escudo abaixo. No interior da gola é colocada a figura de Mariano Melgar, poeta, músico e mártir peruano que serviu de inspiração para o clube e o bairro.

O logotipo da Walon é aplicado em branco no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o escudo do Melgar em sua versão padrão atual.

O kit visitante para 2021 fica completo com calção e meiões cinzas.

Terceiro uniforme 2021 (Third kit)

A nova terceira camisa do Melgar traz faixas verticais brancas mescladas com diversas listras, também verticais, em diferentes tom de cinza, dividindo o manto pela metade.

Terceira camisa do FBC Melgar 2021 Walon

A gola é redonda em cinza claro, assim como os ombros e as mangas do kit, enquanto um sutil filete dourado é visto nos punhos.

Terceira camisa do FBC Melgar 2021 Walon

Dentro da gola é visto um selo especial em homenagem ao ex-jogador do clube Eduardo Márquez, conhecido como Patato, e que faleceu no ano passado. Uma caricatura do atleta é visto junto da frase “PATATO ETERNO” e ao tempo de vida do atleta “1944-2020”.

Na nuca, outro selo dourado é visto, homenageando os 50 anos do título da Copa do Peru, conquistado em 1971. Para finalizar, outro selo é visto na barra do manto com a frase “Cuando me pongo esta gloriosa rojinegra, me siento más orgulloso que el mismo Misti. – Orgullo Arequipeño desde 1915” (“Quando eu coloco esta gloriosa vermelha e preta, me sinto mais orgulhoso do que o próprio Misti (vulcão da cidade). – Orgulho de Arequipeño desde 1915.”).

Terceira camisa do FBC Melgar 2021 Walon 8

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme alternativo da equipe peruana.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Melgar para a temporada 2021, assinadas pela Walon? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!