Novas camisas do CF Montreal 2021 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do CF Montreal 2021 Adidas MLS

Camisas do CF Montreal 2021 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do CF Montreal 2021 Adidas MLS a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente lançadas as novas camisas do CF Montreal para a temporada 2021 da MLS, a Major League Soccer, mais uma vez produzida pela Adidas.

É o primeiro manto com a nova identidade do clube, que era chamado de Impact Montreal até o ano passado. Na última edição da principal liga dos Estados Unidos, o clube canadense foi eliminado na fase de play-in pelo New England Revolution.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do CF Montreal 2021 Adidas MLS 1

O manto titular da equipe, é predominantemente preto e traz um padrão gráfico no corpo elementos do novo escudo estampados em toda a sua superfície e uma faixa de DNA no interior da gola, que relembra a identidade e a importância da história do clube. As três listras aparecem nas mangas, em azul.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Montreal é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do CF Montreal 2021 Adidas MLS

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva da equipe para a temporada será  o mesmo lançado no ano passado, que traz o template de 25 anos MLS da Adidas, agora com o novo escudo. Veja os detalhes clicando aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CF Montreal 2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!