Adeus Impact: Novo escudo do CF Montréal » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adeus Impact: Novo escudo do CF Montréal

Adeus Impact: Novo escudo do CF Montréal

by Juliano Buzato
Novo escudo do CF Montréal
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Fundado em 1992 e integrante da Major League Soccer desde 2002 como Montréal Impact, a equipe canadense acaba de anunciar um novo escudo e a mudança de nome, já que a partir de agora se chama Club de Foot Montréal.

A mudança de identidade visa reforçar o nome da cidade canadense que é considerada um dos locais mais multiculturais e criativos do mundo, além de sua essência bilíngue, já que apesar de ser situado na região francesa do Canadá, o inglês é comum entre os habitantes.

Novo escudo do CF Montréal

O novo símbolo muda totalmente o formato, ganhando um estilo circular com o fundo preto e linha azul no entorno, que representa a água que contorna a ilha. A flor-de-lis prateada deixa de ser o principal símbolo, e passa a ser aplicada, na mesma cor entre o nome do clube que é aplicado de maneira espelhada. O elemento principal passa a ser um floco de neve formado por quatro letras “M” e setas encaixadas, que também aparecem em prata.

Novo escudo do CF Montréal 7

As iniciais “CFM” passam a ser usadas para designar a equipe, além do mais, as cores principais passam a ser o preto (Impact Black), o prata (Ice Silver) e o azul (Sacrébleu), que são usadas no escudo. Outra mudança é em relação ao lema que passa a ser “Droit Devant”, que traduzido do francês significa algo como “Sempre em Frente”.

 

Alguns produtos oficiais já estão sendo vendidos na loja online da equipe com a nova identidade que também será vista nas camisas que serão apresentadas em breve pela Adidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo escudo do CF Montreal, antigo Impact que alterou toda a sua identidade visual? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!