Camisas de Futebol » São Paulo busca título para valorizar espaço de patrocinador máster da camisa em 2021

São Paulo busca título para valorizar espaço de patrocinador máster da camisa em 2021

by Juliano Buzato
São Paulo Banco Inter
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O objetivo do São Paulo até o final do Campeonato Brasileiro é manter a liderança e garantir um título que não vem desde 2008. Entretanto, a conquista não seria importante apenas para quebrar esse tabu, mas também para definir o patrocinador que ficará estampado na parte frontal da camisa tricolor durante os próximos meses. A ideia é que a conquista do troféu seja o suficiente para conseguir um acordo melhor do que o atual.

Se depender das apostas em futebol no formato exchange, em que as cotações variam conforme aumenta ou diminui a confiança dos apostadores no resultado, o São Paulo tem tudo para encerrar o Brasileirão na ponta da tabela. No dia 13 de janeiro, a equipe aparecia com até 45% de chance de título, deixando para trás o Internacional, o Atlético Mineiro e o Flamengo. A vantagem da equipe, pelo menos até a 29ª rodada, é uma garantia de que o time do Morumbi vai estar na disputa até o final da competição.

Esse favoritismo nas apostas é importante não apenas para o resultado em campo, mas também para os bastidores. Desde o início do ano, após renovar contrato com o Banco Inter por apenas dois meses, o São Paulo busca um novo patrocinador máster para a camisa. A ideia é explorar o bom momento do time e conseguir um acordo que valorize o espaço mais nobre do uniforme tricolor.

O objetivo é que a equipe consiga, pelo menos, um acordo que fique acima dos R$ 23 milhões anuais que o Banco Inter paga atualmente. O novo presidente do São Paulo, Júlio Casares, está negociando com várias empresas, inclusive a gigante Amazon, em busca de um novo contrato. Isso significa que a camisa tricolor deve mudar nos próximos meses, com alguma nova marca estampada no peito dos jogadores.

Reta final do título

Caso o São Paulo consiga sair campeão do Campeonato Brasileiro, como apontam as cotações de apostas, as negociações devem ficar mais fáceis. O time do Morumbi não vence o torneio nacional desde 2008, quando encerrou a sequência do tricampeonato, e quebrar esse tabu seria importante para mostrar um futuro promissor em 2021. O maior sonho de alguns torcedores é outra conquista na Copa Libertadores, o que pode acontecer neste ano.

Entretanto, para conseguir isso, a equipe comandada por Fernando Diniz precisa transformar o favoritismo das apostas em resultado nos gramados. Até a 29ª rodada, o São Paulo aparecia com apenas três pontos de vantagem para o Internacional, após perder duas partidas consecutivas. Isso significa que a disputa deve ser apertada até o final e sem qualquer espaço para novos tropeços do time.

A camisa do São Paulo estampa o Banco Inter desde 2017, e a parceria é considerada um sucesso por ambos. Entretanto, a expectativa por um novo patrocinador está crescendo nos bastidores. Os próximos meses serão derradeiros nas negociações, com o time podendo ganhar um uniforme novo a partir de março deste ano. 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar