Rapid Viena anuncia PUMA como nova fornecedora » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Rapid Viena anuncia PUMA como nova fornecedora

Rapid Viena anuncia PUMA como nova fornecedora

by André Coutinho
rapid viena puma 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O que já era quase certo desde outubro agora se tornou oficial. O Rapid Viena terá uma nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2021-2022, a PUMA.

Após muitos anos vestindo Adidas, uma das parcerias mais longevas do futebol, o clube troca de irmão Dassler e vai para a marca do felino, em parceria com a 11teamsports.

O acordo será válido por cinco temporadas, se encerrando em junho de 2026, sem divulgação de valores. A marca do felino será responsável pelos uniformes das equipes profissional e de base, além de produtos licenciados do time. A 11teamsports, responsável pelo “meio de campo”, tem trabalhado com várias equipes do futebol alemão e austríaco, tendo recentemente fechado acordo com Nüremberg e Fortuna Düsseldorf.

O diretor de negócios do Rapid, Christoph Peschek, afirma que a escolha do fornecedor é muito importante. “Depois de uma negociação extensa com a PUMA e 11teamsports, agora encontramos o melhor pacote possível de um fabricante de artigos esportivos forte e mundialmente conhecido e o maior especialista em esportes online e de equipe da Europa. Esperamos pelo menos cinco anos de cooperação e projetos inovadores, ótimos produtos para nossos fãs e ainda mais visibilidade em toda a Áustria”.

Kai Kuhlmann , chefe da equipe sênior de marketing esportivo da PUMA na Europa Central, afirma que a empresa está orgulhosa do acordo. “Com 11teamsports equiparemos todas as equipes do clube com sucesso e profissionalismo. É nosso objetivo ajudar a associação a atingir novos recordes com paixão e experiência ”.

Rapid Viena anuncia PUMA como nova fornecedora

Jürgen Dick , chefe de equipe de vendas PUMA Áustria, comemorou. “O Rapid Viena, clube de maior sucesso da Áustria, com uma tradição incomparável e seguidores leais, agora faz parte da família PUMA. As vitórias históricas sobre o Ajax Amsterdam em 2015 ou o Dínamo Dresden em 1985 não serão esquecidas e estamos ansiosos por muitos outros destaques esportivos”.

Dietmar Wieser , diretor executivo da 11teamsports na Áustria, afirma que é um privilégio vestir o clube.  “O Rapid Viena é um clube extraordinário. Com a sua história única, o Estádio Allianz e os seus incomparáveis ​​seguidores, é um privilégio podermos equipá-los junto da PUMA. Já estamos ansiosos para o início da temporada 2021-2022 e para contribuir com nosso know-how, desbravando novos caminhos, fiel ao lema: Juntos. Luta. Ganhar.”

Chrtistoph Peschek fez questão de agradecer à Adidas, parceira nos últimos 22 anos. “Agora estamos ansiosos por uma nova era com expectativa e estamos satisfeitos que o apid seja um parceiro atraente, mesmo em tempos tão desafiadores, como o interesse de fornecedores em potencial demonstrou. Gostaria de agradecer especialmente às equipes ao redor do diretor de marketing, Sebastian Pernhaupt, e ao diretor de vendas Christoph Schmidt pelo empenho ”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Rapid Viena vestir PUMA na próxima temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!