Camisas de Futebol » Rapid Viena vestirá PUMA a partir de 2021-2022

Rapid Viena vestirá PUMA a partir de 2021-2022

by André Coutinho
rapid viena puma 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma das parceria mais longevas do futebol irá se encerrar ao final da temporada 2020-2021. O Rapid Viena deixará de vestir Adidas após mais de 20 anos e a partir de 2021, passará a ter a PUMA como sua fornecedora de material esportivo.

Segundo relatório da SPOX, o acordo foi fechado tendo a varejista 11teamsports como intermediária, o terceiro em uma semana (Nüremberg e Fortuna Düsseldorf fecharam com a loja também), porém o primeiro com a PUMA se tornando a nova fornecedora, fazendo com que a empresa agora trabalhe com o “Big Three” dos materiais esportivos (Adidas, Nike e PUMA).

A parceria com a Adidas era uma das mais longevas do futebol, tendo durado 22 temporadas. O compromisso era tão grande que todos os atletas da equipe eram obrigados por contrato a usar chuteiras das três listras. Porém, recentemente, isso foi retirado e, rapidamente, três atletas passaram a calçar PUMA.

Camisa Europa League do Rapid Wien 2020-2021 Adidas

O diretor econômico do clube, Christoph Peschek, foi o responsável pelo anúncio. “Temos um contrato existente com a Adidas que vai até o verão de 2021. Podemos confirmar que a parceria de longo prazo não será continuada além disso e será encerrada por mútuo acordo. Agradecemos à Adidas pela cooperação de sucesso. Podemos confirmar que a exclusividade do equipamento de calçado entre a Adidas e o Rapid foi rescindida mutuamente num acordo de parceria. A decisão foi tomada com base em considerações estratégicas de adaptação para os modelos de equipamentos atuais”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Rapid Viena vestir PUMA a partir de 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!