Camisas de Futebol » Quem leva o título da Libertadores: Palmeiras ou Santos? 

Quem leva o título da Libertadores: Palmeiras ou Santos? 

by Juliano Buzato
Palmeiras x Santos Final Libertadores 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Quem será o grande campeão da Taça Libertadores? Palmeiras e Santos decidem, no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, o título mais cobiçado das Américas. Os times com as campanhas mais emocionantes da competição agora se enfrentam em busca da taça e um prêmio de US$15 milhões. A partida receberá apostas, com cotações em tempo real, no site VBet.lat. O site apresenta duas promoções com mais de R$5000 disponíveis para os clientes.

Clubes fazem a decisão no dia 30 de janeiro, no Maracanã

Após 20 anos, o Palmeiras volta à final da Taça Libertadores em busca do bicampeonato – o único título foi conquistado em 1999. O time de Abel Ferreira tem muitos motivos para acreditar no título, incluindo, a semifinal eletrizante contra o River Plate de Marcelo Gallardo que colocou à prova a sorte do time alviverde.

Duelo coloca em disputa o título do Rei da América

Já o Santos briga pelo tetracampeonato – foi campeão nos anos 1962, 1963 e 2011. Ao contrário do rival, o Peixe não teve grandes dificuldades para despachar o Boca Juniors e massacrou os argentinos por 3 a 0, na Vila Belmiro, com gols de Diego Pituca, Soteldo e Lucas Braga. O time de Cuca chega confiante para a decisão.

A final da Copa Libertadores é disputada em partida única e campo neutro. O atual campeão é o Flamengo.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar