Camisas de Futebol » PUMA deve vestir o Fenerbahçe em 2021-2022

PUMA deve vestir o Fenerbahçe em 2021-2022

by Juliano Buzato
Fenerbahce PUMA 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira, Yağız Sabuncuoğlu, correspondente da TRT Sport, afirmou em seu Twitter que a PUMA será a nova fornecedora do Fenerbahçe a partir da temporada 2021-2022.

Segundo o jornalista, o acordo foi fechado nas últimas semanas com a PUMA Global e o lançamento já está sendo planejado para junho deste ano.


Atualmente o time turco veste materiais esportivos assinados pela Adidas, que é parceira do clube desde 2004. Antes, as três listras esteve nos uniformes da equipe de 1988 a 2000. Neste meio tempo (2000-2004), o Fenerbahçe usou uma marca própria, a Fenerium, que até hoje existe, mas agora tem foco em peças retrô e casuais.

Em sua postagem, Yağız Sabuncuoğlu também comenta que a PUMA negocia com o jogador alemão Mesut Özil, que tem raízes turcas e está encostado e em fim de contrato com o Arsenal. Özil recentemente teve seu contrato rescindido com a Adidas por conta de suas posições políticas, próximas ao atual presidente turco, Recep Tayyip Erdoğan, que impõe políticas autoritárias no país.

adidas ACE 16+ PURECONTROL a chuteira sem cadarço Laceless Ozil

Apesar de não afirmar diretamente, a menção à Özil na mesma postagem que informa o acordo do Fenerbahce com a PUMA, deixa a entender que o meia pode ser um grande reforço trazido pela marca para os Canários Amarelos.

O Fenerbahçe é um dos mais importantes times turcos e um dos mais vencedores, com 19 títulos nacionais, só atrás do seu grande rival, o Galatasaray que possui 22.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possibilidade da PUMA ser a nova fornecedora do Fenerbahçe a partir de 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!