Patric é o mais novo atleta da Umbro Brasil » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Patric é o mais novo atleta da Umbro Brasil

Patric é o mais novo atleta da Umbro Brasil

by Juliano Buzato
Patric Umbro Brasil
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro Brasil anuncia seu mais novo jogador patrocinado no futebol brasileiro: Patric, lateral-direito que pertence ao Sport Club do Recife. Aos 31 anos, o defensor  tem longa trajetória pelo Leão da Ilha, com uma primeira passagem entre 2013 e 2014, e trilha agora a segunda desde o ano passado, em que exerce titularidade na lateral da equipe recifense, sendo um dos jogadores do elenco mais identificados com a torcida rubro-negra.

Patric Umbro Brasil

No futebol profissional desde 2006, tem passagem por diversos grandes clubes brasileiros das Séries A e B do Brasileirão, consolidando-se como um dos jogadores mais regulares da posição no País, além de ter atuado por dois anos no Sport Lisboa e Benfica, de Portugal.


O atleta reúne todas as qualidades pelas quais a Umbro cultua seu amor pelo futebol. “O Patric é um dos laterais mais equilibrados do Brasil há anos. Não à toa atuou e atua em grandes clubes da elite do futebol nacional, quase sempre como titular. É versátil, rápido e bate bem na bola. Certamente se dará muito bem com os nossos produtos, que buscam na tecnologia uma forma maximizar talentos”, comenta o brand manager da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

Patric Umbro Brasil

A marca inglesa fornecerá ao jogador catarinense toda sua linha de material esportivo, contando com seus produtos de alto desempenho. “É um momento muito importante na minha carreira. Poder defender o Sport já é um orgulho como jogador, e ter o apoio da Umbro faz toda a diferença em minha trajetória. Terei o maior orgulho em levar a marca para todos os campos do Brasil e, quem sabe, ganhar grandes títulos nessa parceria incrível”, comenta o lateral Patric.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram de Patric, do Sport, ser o novo atleta da Umbro Brasil? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!