OM Africa: Olympique de Marseille lança camisas celebrando continente africano » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » OM Africa: Olympique de Marseille lança camisas celebrando continente africano

OM Africa: Olympique de Marseille lança camisas celebrando continente africano

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Orgulhoso de seus fortes laços com a continente africano, o Olympique de Marseille acaba de lançar, junto a PUMA, sua coleção “OM Africa”, com diferentes camisas homenageando três países, Marrocos, Senegal e Costa do Marfim.

OM Africa kits 5

As peças possuem o mesmo padrão gráfico, que segundo o clube é “afro-futurista”, mas se diferenciam pelas cores da bandeira das respectivas nações.

OM Africa

A camisa dedicada ao Marrocos é predominantemente vermelha e traz detalhes em preto e verde. A peça que tem a Costa do Marfim como inspiração, traz o laranja, verde e branco como cores bases. Já a peça do Senegal tem o verde, o amarelo e o branco predominantes.

Coleção “OM Africa”

Marrocos

Costa do Marfim

Senegal

Em ambas as camisas é aplicado na parte frontal o escudo do Olympique de Marseille, no lado esquerdo e o logo da PUMA no lado direito. Já na manga esquerda, é visto um selo especial da campanha “OM Africa”.

Além disso, para coroar a semana dedicada ao continente africano, os jogadores do Olympique de Marseille vestirão, no jogo contra o Rennes no sábado 30 de janeiro, a camisa titular com uma estampa especial com as cores da OM África nos nomes e numeração. Já o selo da campanha será aplicado no centro do peito.

OM Africa kits jogo

► Compre camisas do Olympique de Marseille na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da coleção “OM Africa” lançada pela PUMA com três diferentes camisas para o Olympique de Marseille em homenagem ao continente africano? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!