Nike lança Air Max Club Collection para times ingleses » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Nike lança Air Max Club Collection para times ingleses

Nike lança Air Max Club Collection para times ingleses

by Juliano Buzato
Coleção Nike Air Max Collection 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike oficializou nesta quarta-feira (27), a Air Max Club Collection, coleção especial exclusiva para seus times ingleses, Chelsea, Liverpool e Tottenham.

Assim como as terceiras camisas desta temporada, os novos kits são inspirados em icônicos tênis Air Max lançados pela marca e vem junto de uma extensa coleção de produtos.

Camisa 4 do Chelsea (Air Max kit)

O novo manto do Chelsea traz inspiração no Air Max 180 e tem a cor branca como base com uma faixa vertical em vermelho e azul que começa na gola V e termina em degradê na região da barriga.

A gola V traz novamente as duas cores alternadas, enquanto o azul aparece na lateral direita, também sumindo em degrade, e o vermelho em degrade na lateral esquerda.

Camisa 4 do Chelsea 2021 Nike Air Max Collection

O escudo do Chelsea é aplicado no lado do coração, enquanto o Swoosh aparece em azul no lado direito. O logo do Air Max 180 é aplicado em vermelho e branco como se fosse um patrocinador máster.

Camisa 4 do Liverpool (Air Max kit)

A camisa 4 do Liverpool na coleção Air Max Club Collection é inspirada no tênis Air Max 90 e é predominantemente branca com finas linhas verticais em cinza claro cortando o manto.

A gola V tem a parte frontal preta e a nuca vermelha, enquanto a região dos ombros é cinza e as mangas pretas. Detalhes vermelhos são vistos nas laterais do manto.

Camisa 4 do Liverpool 2021 Nike Air Max Collection

No peito, o escudo com o liver bird aparece em preto no lado esquerdo, enquanto o logo da Nike Air substitui o tradicional swoosh.

Camisa 4 do Tottenham (Air Max kit)

A nova quarta camisa do Tottenham é inspirada no tênis Nike Air Max 95. Ela traz diversas faixas horizontais em tons de cinza, que fazem um degrade até o preto, na parte inferior do manto.

A gola redonda é amarela, cor que também é vista nos punhos e na aplicação do escudo e do Swoosh da Nike, aplicados de forma centralizada. Logo abaixo é aplicado do logo da Airmax.

Camisa 4 do Tottenham 2021 Nike Air Max Collection

Apesar de não ter sido informado pela Nike, nem pelos clubes, as camisas, assim como a quarta camisa do Corinthians para 2021, não deve ser usada em jogo, ficando apenas como uma peça pre-match.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da coleção Nike Air Max Club Collection para times ingleses da marca? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!