Camisa "Negra 1914" do Paysandu é sucesso de vendas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa “Negra 1914” do Paysandu é sucesso de vendas

Camisa “Negra 1914” do Paysandu é sucesso de vendas

by Juliano Buzato
Negra 1914: Terceira camisa do Paysandu 2020-2021 Lobo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No fim do ano passado, o Paysandu lançou sua nova terceira camisa, assinada pela sua marca própria, a Lobo, e que foi batizada de “Negra 1914”, em homenagem a time que deu origem ao clube.

Segundo matéria publicada pelo Globoesporte.com, o manto fez sucesso entre os torcedores e mais de 20 mil peças foram vendidas, com isso, o clube arrecadou cerca de R$ 600 mil, que ajudou a equipe a arcar com salários atrasados, já que devido à pandemia de Covid-19, a situação econômica do clube não era a das melhores.

Negra 1914: Terceira camisa do Paysandu 2020-2021 Lobo

Predominantemente preta, a camisa é inspirada no uniforme do Norte Club, time que tinha o apelido de Negra no início do século passado e vestia uma camisa alvinegra. A peça chegou às lojas do Papão custando R$ 197,99.

Em 2016, o Paysandu foi o primeiro clube brasileiro a apostar em uma marca própria, nesta leva atual em que muitas equipes brasileiras adotaram a estratégia.

Na época, a Lobo substituiu a PUMA e uma das principais reclamações era em relação ao percentual do valor que ficava com o clube na venda das camisas, algo que foi solucionado com a criação de sua própria marca.

► Compre camisas do Paysandu na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “Negra 1914” do Paysandu ser um sucesso de vendas entre a torcida? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!