Camisas de Futebol » Brusque FC terá marca própria de material esportivo

Brusque FC terá marca própria de material esportivo

by Juliano Buzato
Brusque FC Marca Própria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Recém-promovido para a série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque FC terá uma marca própria de material esportivo a partir do Campeonato Catarinense de 2021.

A informação é da Brusque TV, que trouxe a confirmação através do diretor de futebol do clube, André Rezini.


O contrato com a Embratex, marca que vestiu o clube em 2020, já teria sido rescindido e apesar do bom número de vendas de camisas, houveram queixas de problemas de distribuição e falta de produtos oficiais nas lojas.

Brusque FC Marca Própria 2

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Ainda não foi divulgado o nome da marca própria, mas segundo a Brusque TV, a fabricação dos novos uniformes ficará a cargo de uma empresa local, a ZF Sport, que já é parceira de outro time da cidade, o CA Carlos Renaux.

Em 2020, dos 20 clubes da série B, oito vestiam uniformes com marca própria. Destes, o América-MG já garantiu acesso para a série A e o Paraná e o Figueirense desceram para a série C. CSA e Juventude, que também tem sua própria fornecedora, brigam pela última vaga na elite do futebol brasileiro. Por outro lado, dos times que subiram da C para a B, além do Brusque, o Vila Nova também veste uniformes feito por sua marca própria.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Brusque FC ser mais um time a vestir marca própria em 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar