Camisas de Futebol » Saint-Barbe: Camisa especial do RC Lens 2020-2021 Macron

Saint-Barbe: Camisa especial do RC Lens 2020-2021 Macron

by André Coutinho
Saint-Barbe Camisa especial do RC Lens 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou uma nova camisa especial para o Racing Club de Lens utilizar na temporada 2020-2021, em homenagem à Saint-Barbe (Santa Bárbara), santa dos mineradores.

O manto será utilizado pelo clube no jogo contra o Montpellier, no próximo dia 12 de dezembro. Ele também foi colocado à venda exclusivamente na loja do time, em edição limitada de 1000 unidades.

Quarta camisa do RC Lens 20/21 (Fourth kit)

O manto especial traz a cor preta como predominante e traz na região frontal a imagem de Santa Bárbara, junto da torre presente no escudo do clube. As mangas são verdes, assim como faixas laterais e o punho direito. A gola pólo e o punho esquerdo seguem a cor predominante.

A Macron estampa o Hero em preto nas mangas e em verde no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lens é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão, com a palavra “Mineur de fond” (mineiro de fundo) abaixo, em verde.

 

Além disso, completam o uniforme especial do time francês, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova Saint-Barbe, camisa especial do RC Lens 2020-2021, assinada pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!