PUMACCP99: Camisa retrô do Cerro Porteño 1999 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » PUMACCP99: Camisa retrô do Cerro Porteño 1999 PUMA

PUMACCP99: Camisa retrô do Cerro Porteño 1999 PUMA

by Juliano Buzato
PUMACCP99 Camisa retrô do Cerro Porteño 1999 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou uma camisa retrô especial e em edição limitada para o Cerro Porteño, a PUMACCP99, reedição de kit histórico vestido pelo clube em 1999.

A peça traz de volta uma das camisas mais icônicas do time paraguaio e ganha uma versão retrô bastante fiel, que será vendida em unidades limitadas unicamente através da PUMA Store no Shopping Mariscal, em Assunção.

PUMACCP99 (Special Retro kit)

PUMACCP99 Camisa retrô do Cerro Porteño 1999 PUMA

O lançamento traz uma versão fiel do modelo lançado pela marca do felino em 1999 para o Cerro Porteño, época em que o jogador brasileiro Gauchinho era um dos ídolos da equipe.

Com uma faixa central vermelha na vertical, o kit ganha duas faixas em azul escuro no entorno e o escudo do Cerro é aplicado em marca d’água na parte frontal.

A gola é polo azul com borda vermelha e a parte frontal é vermelha com detalhes brancos.

Linhas brancas também são vistas nos recortes das laterais, que são vermelhas e das mangas que são azuis escuras. Já nos punhos, que são vermelhos, são vistos em branco linhas e o nome do clube “Club Cerro Porteño”.

No peito, o escudo do Cerro é aplicado em sua forma oficial da época e o logo da PUMA traz não só o Jumping Cat, mas também o nome escrito, igual era feito na camisa de 1999. O patrocínio da Renner não é aplicado na versão retrô.

Nas costas, o escudo é novamente aplicado em marca d’água, com o logo da PUMA em branco na parte superior. Já na barra, o apelido do clube “Ciclón” é aplicado em branco.

O kit retrô será vendido em edição limitada apenas na loja física da PUMA em Assunção.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da PUMACCP99, a camisa retrô do Cerro Porteño 1999, que foi reeditada pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!