Nova camisa temporada 20-21 da Liga Real Madrid Femenino » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nova camisa temporada 20-21 da Liga Real Madrid Femenino

Nova camisa temporada 20-21 da Liga Real Madrid Femenino

by Juliano Buzato
Real Madrid Femenino a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas e o Real Madrid fizeram com que as jogadoras Robles, Misa, Jacobson, Ivana e Thaisa posassem em uma imagem que fará história no clube. 

Real Madrid Femenino

Este time foi declarado oficialmente em julho de 2020 sob o nome Real Madrid Clube de Futebol Femenino e competiu na máxima categoria do futebol espanhol. Este clube também é identificado, como o time masculino do Real Madrid, o clube “Branco” e também são conhecidas como “merengues” (suspiro).

Nesta edição, o rosa se destaca. O colarinho da camisa é em V, como o desenho que prevalece da camisa anterior. A marca adidas se vê em azul. Com os goleiros de elástica em azul claro. Nesta oportunidade as três riscas de Adidas estão nas costas, ao contrário da versão anterior que estavam nos ombros.

Para apresentá-la, fizeram um vídeo porém também as mostraram em redes sociais. Onde escreveram “Mesma Expectativa, Nova Geração; apresentamos a camisa para a temporada 2020/21- Same expectation, New Generation. Introducing the new 2020/21 home jersey”. As jogadoras têm suas instalações na denominada Cidade Real Madrid, no parque de Valdebebas, no norte de Madrid, próximo ao aeroporto. Suas camisas podem ser arranjadas de maneira online como também na nova loja do Estádio Santiago Bernabéu, onde em novembro de 2020 lançaram um espaço dedicado ao novo clube.

Jogadoras e treinador

Entre os recrutamentos confirmados e as incorporações da temporada 20-21 temos a Marta Corredera, Ivana Andres, Maite Oroz, Claudia Florentino, Olga Carmona, Teresa Abelleira e Kenti Robles.
O treinador madrileno David Aznar é ex-integrante do Getafe clube de futebol e com este cargo se transforma no primeiro treinador do Real Madrid Femenino de Futebol.

David anunciou há pouco tempo que se aderiu à iniciativa de Common Goal (que implica doar o 1% do salário para causas de caridade). Ele está mais que orgulhoso de ajudar porque entende a transcendência histórica que caracteriza o desenvolvimento do futebol femenino. Na sua conta de Twitter, o passado 28 de setembro, escreveu: “Muito feliz de anunciar minha união a @CommonGoalOrg. Eu vou apoiar um projeto baseado em igualdade de gênero, onde um dos seus principais objetivos é aumentar a participação das crianças no programa de futebol para seu desenvolvimento. Estou feliz de somar neste grande movimento”.

Futuro

O mês de novembro tem sido um mês com muita exigência para o time. A volta de um clássico se aproxima, já que será dia 31 de janeiro no estádio Johan Cruyff. O 19 de dezembro se jogará entre o Real Madrid e o Atlético em Valdebebas (Entre no link se quiser saber sobre os jogos de hoje). E a passada quarta-feira 09 de dezembro foi uma vitória para elas que jogaram contra Levante e ganharam com 1 gol de diferença, para este jogo o treinador convocou 20 jogadoras:

Guarda-redes: Misa, Yohana e Sara Ezquerro.
Área defensiva: K. Robles, Samara, Ivana, M. Corredera e Claudia F.
Meio-campistas: M. Oroz, Thaisa, Kaci e Teresa.
Atacantes: Olga, Asllani, Jakobsson, M. Cardona, Lorena, Ubogagu, J. Martínez e Ari.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Sem dúvida, a nova imagem da equipe salienta a potência com a qual se posicionam.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!