Negra 1914: Terceira camisa do Paysandu 2020-2021 Lobo » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Negra 1914: Terceira camisa do Paysandu 2020-2021 Lobo

Negra 1914: Terceira camisa do Paysandu 2020-2021 Lobo

by Juliano Buzato
Negra 1914: Terceira camisa do Paysandu 2020-2021 Lobo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lobo lançou oficialmente a nova terceira camisa do Paysandu 2020-2021, manto que foi batizado de “Negra 1914”, em homenagem a time do início do século passado.

O time Negra era o apelido do Norte Club, que após divergências com a diretoria da Liga Paraense de Futebol deu origem ao Papão, há mais de 106 anos. Naquela época, a equipe jogava com uma camisa alvinegra.

Fotos: Agência Macaco Velho

Uniforme 3 “Time Negra” 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Paysandu é predominantemente preta e traz listras verticais em dois diferentes tons de preto, com tecidos em Jacquard, que possuem padronagens de entrelaçamento de fios diferentes na construção do material, com alguns foscos e outros com brilho.

Negra 1914: Terceira camisa do Paysandu 2020-2021 Lobo

A gola é V na cor preta com detalhe central prateado, padrão que é repetido nos punhos. Já o escudo e o símbolo da Lobo são aplicados em prata de maneira bordada, enquanto a aplicação do patrocinador aparece da mesma cor, mas em transfer serigráfico. Nas costas, logo abaixo da nuca, o nome “Negra 1914” é assinado em preto e prata.

Negra 1914: Terceira camisa do Paysandu 2020-2021 Lobo

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo do Papão para a temporada.

“Essa camisa vem para fechar o conceito Origens usado em 2020, onde o Paysandu revisitou momentos dos seus mais de 100 anos de existência, contando histórias através das suas camisas de jogo. Já tínhamos colocado o azul celeste na camisa número um deste ano, como forma de homenagear o primeiro uniforme usado pelo clube nessa cor, em 1980, e na camisa dois destacamos a origem do nome Paysandu. O terceiro uniforme fala do Time Negra, uma associação esportiva que existia na época da criação do Paysandu e que serviu como base, junto com outras associações daquele tempo e dissidentes de outros clubes, para fundar o Paysandu Sport Club. Foi para relembrar este momento da nossa história, mostrando que também somos frutos de união de diferentes origens, assim como nossa torcida, que fizemos a camisa Negra 1914”, destacou o responsável pelo desenvolvimento de produtos e fornecedores da Lobo, Deivy Leite.

“É um produto que foi feito para ser algo fora da curva, extremamente relevante para o nosso conceito estético da Lobo. Ela também tem uma importância econômica muito grande porque está sendo lançada estrategicamente em dezembro, às vésperas das festas de fim de ano. O torcedor precisa adquirir acreditando no projeto do aceso, porque é uma das principais fontes de arrecadação deste mês do clube. A gente nunca precisou tanto como agora. Estamos em um bom momento no campo, o clube está lutando para subir, então a gente precisa demais dessa receita. A camisa já é um sucesso estético que também precisa se transformar em sucesso de venda para a gente também poder fazer frente às despesas da Série C”, afirmou o presidente do clube, Ricardo Gluck Paul.

Os novos uniformes já estão disponíveis nas lojas Lobo, em todos os tamanhos, a partir de R$ 197,99.

► Compre camisas do Paysandu na FutFanatics

O que achou da Negra 1914, a nova terceira camisa do Paysandu 2020-2021, assinada pela Lobo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Paysandu 2020 Lobo

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!