CONEXT21: Bola da Adidas para torneios FIFA 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » CONEXT21: Bola da Adidas para torneios FIFA 2021

CONEXT21: Bola da Adidas para torneios FIFA 2021

by Juliano Buzato
CONEXT21 Adidas FIFA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a “CONEXT21”, nova bola que será usada em competições da FIFA em 2021, estreando no Mundial de Clubes 2020, que será disputado em fevereiro do ano que vem no Catar, e também em competições onde a fornecedora é a patrocinadora oficial.

Segundo a fornecedora das três listras, o nome “CONEXT21” é “um desejo de realizar a unidade e conexão em todo o mundo através do futebol”. O design é inspirado no terreno dos seis continentes sob a égide da FIFA e expressa “o movimento que conecta o mundo a um só.”


O “método de colagem térmica” é usado para a fabricação, e a tecnologia de colagem por calor realiza uma estrutura de revestimento uniforme. O recurso foi introduzido, “Não importa onde você chute, a mesma força repulsiva é gerada e, como resultado, é possível conseguir passes e chutes precisos.”

CONEXT21 Adidas FIFA Mundial

Além disso, o painel exclusivo da Adidas com “uniforme de 6 folhas em formato novo” contribui para o equilíbrio da bola e estabilidade de voo. Ao adotar a nova forma de painel “Urban Panel Shape”, parece que isso levará a realçar o desempenho do jogador.

A nova bola de jogo oficial “CONEXT21” para os torneios organizados pela FIFA em 2021 começa a ser vendida nas lojas de todo o mundo a partir de amanhã, 2 de dezembro de 2020.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da CONEXT21, nova bola da Adidas para competições da FIFA em 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!