Novas camisas do Bohemian FC 2021 O'Neills » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bohemian FC 2021 O’Neills

Camisas do Bohemian FC 2021 O’Neills

by André Coutinho
Camisas do Bohemian FC 2021 O'Neills
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A O’Neills lançou oficialmente as novas camisas do Bohemian FC 2021, para a temporada em que a equipe encara novamente a Airtricity Premiership.

Na última edição do Campeonato Irlandês, o clube terminou com o vice-campeonato e se classificou para os playoffs da Europa League, mas foi eliminado pelo Fehérvár, da Hungria, o antigo Videoton.

Uniforme titular 2021 (Home Kit)

Camisas do Bohemian FC 2021 O'Neills

O novo manto titular do Bohemian FC tem o preto como cor predominante e apresenta quatro listras verticais vermelhas, com algumas linhas que se cruzam, num tom mais escuro, na parte frontal do manto.

A gola redonda tem abertura de botões e segue a a cor predominante, assim como os punhos. O vermelho volta a aparecer nas três listras que percorrem os ombros, que como já explicamos nessa matéria, apesar de ser um símbolo da Adidas, pode ser usada pela fornecedora irlandesa apenas em território nacional.

Camisas do Bohemian FC 2021 O'Neills

O nome da O’Neills é aplicado em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bohemian FC é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Bohemian FC 2021 O'Neills

O manto resrva da equipe “reúne dois dos maiores amores das pessoas, música e futebol, através do clube de futebol original da cidade e a maior banda de Dublin em anos, além de destacar o nível inaceitável de moradores de rua em todo o estado”, segundo o clube. Ele tem a cor branca como predominante e apresenta sete finas linhas verticais vermelhas no corpo. A cor volta a aparecer na gola e nos punhos, com um padrão estilizado celta. Nas costas é escrita a citação de Patrick Pearse “cuidado com o povo ressuscitado”, da parede da prisão de Kilmainham.

Camisas do Bohemian FC 2021 O'Neills

O patrocinador Fontaines DC é uma banda local.  Outro destaque bacana é que 15% dos lucros da camisa irão diretamente para a Focus Ireland, um organismo que ajuda mais de 14 mil pessoas todos os anos, desabrigadas ou em risco de se tornarem.

A O’Neills estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bohemian é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Bohemian FC para a temporada 2021, assinadas pela O’Neills? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!