Camisas de Futebol » Camisa titular do St. Pauli 2021-2022 DIIY

Camisa titular do St. Pauli 2021-2022 DIIY

by Juliano Buzato
Camisa titular do St Pauli 2021-2022 DIIY
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada, a camisa titular do St. Pauli 2021-2022, que deixa a Under Armour e passa a ser assinada pela sua marca própria, a DIIY, que segundo o clube tem como principal objetivo, a busca por sustentabilidade.

O anúncio da mudança foi feito há poucos dias e conforme prometido, o clube revelou o kit titular para que os torcedores possam comprar em pré-venda. Caso escolha esta opção, o torcedor poderá ter seu nome aplicado no lugar do patrocinador máster, a Congstar.

Uniforme 1 21/22 Marca Própria (Home kit 21/22 In-House)

A camisa titular do St. Pauli, agora assinada pela sua marca própria, a DIIY, traz o tradicional marrom como cor predominante, e tem como destaque, finas linhas verticais em um tom mais claro do marrom, com uma vermelha passando exatamente pelo escudo.

Camisa titular do St Pauli 2021-2022 DIIY escudo

Segundo a nota oficial, “a linha vermelha acima do coração, vem como um elemento unificador da coleção, simbolizando o coração de St. Pauli e também o amor ao bairro e ao clube”.

A gola é marrom, recortada com botão branco e na fita traz o posicionamento político que é uma das marcas do time, com seu posicionamento progressista: “Kein Fußball den Faschisten” (Sem futebol para os facistas).

O logo da DIIY e o patrocínio são aplicados em branco, já as costas são lisas e trazem o nome do time também em branco.

Camisa titular do St Pauli 2021-2022 DIIY

Outro ponto que a equipe faz questão de salientar é que todos os kits são unissex e atendendo os termos de sustentabilidade. As camisas são feitas com poliéster 100% reciclado e chegam em dois modelos, uma versão mais ajustada (fit), e outra mais larga.

Além disso, calção e meiões marrons completam o uniforme para jogos como mandante do time alemão.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do St. Pauli 2021-2022, agora assinada pela DIIY, sua marca própria? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!