AS Roma deve vestir New Balance em 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » AS Roma deve vestir New Balance em 2021-2022

AS Roma deve vestir New Balance em 2021-2022

by Juliano Buzato
AS Roma New Balance a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após anunciar a rescisão antecipada do acordo com a Nike, a AS Roma deve anunciar em breve um acordo com a New Balance para vestir o clube a partir de 2021-2022.

A fornecedora norte-americana já vinha sendo cogitada como favorita para substituir o Swoosh, mas agora, o site RomaPress, especializado no dia a dia do clube, confirma que o acordo está muito próximo e deve ser anunciado no início do próximo ano.


Segundo o site, Dan e Ryan Friedkin, novos mandatários do clube, chegaram a conversar com Adidas, Castore e Under Armour, no entanto a proposta feita pela New Balance teria sido a que mais agradou.

dan-friedkin

Dan Friedkin é o novo presidente da AS ROMA

A NB teria oferecido um valor de € 4 milhões anuais + bônus por temporada, o que seria menos do que a Nike paga ao clube atualmente, no entanto, a forncedora teria oferecido royalties consideravelmente maiores, o que na visão da nova diretoria, fará com que os ganhos finais do clube sejam muito melhores do que no modelo atual.

Dan e Ryan Friedkin são norte-americanos e estariam no país desde o fim do último mês, com o propósito de fechar os últimos detalhes do acordo e também em busca de reforços. O zagueiro Bryan Reynolds, jovem de 19 anos do FC Dallas, estaria próximo. Uma subsidiária das empresas de Friedkin é um dos patrocinadores do time norte-americano, o que facilitaria a negociação.

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da AS Roma estar próxima de anunciar a New Balance como fornecedora para 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!