Camisas de Futebol » Volta do verde limão? Coleção 21/22 do Palmeiras tem imagens antecipadas

Volta do verde limão? Coleção 21/22 do Palmeiras tem imagens antecipadas

by Juliano Buzato
Volta do verde limão Coleção 21-22 do Palmeiras tem imagens antecipadas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A cor verde limão fez bastante sucesso entre a torcida do Palmeiras ao ser lançada pela Adidas na terceira camisa de 2007, tanto que a peça foi mantida como kit reserva em 2008 e a cor foi utilizada mais duas vezes em 2010 e 2012. No entanto, a torcida ainda vive a expectativa de uma camisa verde limão lançada pela PUMA, fornecedora do clube desde 2019.

Camisas verde limão do Palmeiras Adidas

É bem verdade que a terceira camisa lançada neste ano, traz aplicações em tom bem semelhante, no entanto, ainda não é o que os torcedores adeptos desta cor esperam da marca do felino.

No entanto, esta semana, o site OFOBALL antecipou algumas imagens da coleção 2021-2022 da PUMA para o Palmeiras, e algumas peças vazadas trazem o verde limão como cor predominante em jaquetas e agasalhos.

Além delas, também foram revelados outros produtos que serão usados em treinamentos que trazem o verde tradicional e o branco como cores predominantes.

Não dá pra afirmar que a cor será vista em alguma peça de jogo, no entanto, historicamente, quando a cor aparece em peças de treino pode ser um indício de que algo pode aparecer na terceira camisa da temporada.

Até o momento, a PUMA lançou duas camisas “3” para o Verdão. A primeira, lançada em 2019, tinha a cor verde água, já a lançada em 2020, traz o verde escuro como base, com detalhes em “elektro green” nas aplicações.

Se a fornecedora seguir esta linha de não fugir de tons de verde nos kits alternativos do Palmeiras, a probabilidade de termos uma peça em verde limão para 2021-2022, se torna ainda maior.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das peças de treino da coleção 2021-2022 do Palmeiras, assinadas pela PUMA e que trazem o verde limão de volta como cor predominante? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!