St. Pauli rompe com Under Armour e lança a DIIY, sua marca própria » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » St. Pauli rompe com Under Armour e lança a DIIY, sua marca própria

St. Pauli rompe com Under Armour e lança a DIIY, sua marca própria

by Juliano Buzato
DIIY St.Pauli
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Sob o lema “Se você quer algo fazendo, faça você mesmo”, o FC St. Pauli anunciou a DIIY, sua marca própria de uniformes que substituirá a Under Armour a partir de 2021-2022.

Estratégia bastante comum nos times brasileiros, criar sua própria fornecedora de material esportivo foi uma saída, segundo o clube alemão, para buscar a sustentabilidade, transparência e o comércio justo, premissas que nenhuma empresa conseguiu atender, segundo o release publicado neste domingo.


A DIIY se propõe a produzir a coleção esportiva mais sustentável do mundo, desejo de seus torcedores e será oficialmente apresentada a partir de maio de 2021, no entanto, já em 1º dezembro de 2020 será possível adquirir em pré-venda a camisa titular e personaliza-la com seu nome na parte frontal do kit, ao invés de ter o patrocínio da Congstar.

DIIY St.Pauli

O presidente do clube, Oke Göttlich: “Não só, mas em particular durante a crise criada pelo COVID-19, estamos nos esforçando para enfrentar os desafios com coragem e espírito empreendedor junto com todos os torcedores do St. Pauli. Essa independência e a busca de novos caminhos , sempre foi uma marca registrada do FC St. Pauli. Ao lançar nossa própria coleção de esportes de equipe, permanecemos firmes em nosso caminho de independência. A força de um clube administrado por sócios se reflete na implementação das ideias de nossos sócios. Desta forma , podemos enfrentar qualquer crise juntos. DIIY, aliás, é derivado do termo DIY, ou faça você mesmo. É exatamente disso que se trata o FC St. Pauli – não apenas reclamando, mas fazendo melhor você mesmo”.

DIIY St.Pauli

Chefe de vendas Bernd von Geldern também comentou a iniciativa: “Na assembleia geral de 2016, fomos incumbidos de produzir nossas mercadorias de forma justa e sustentável. Queremos satisfazer essa aspiração em tantas áreas quanto possível. Com nossa própria marca DIIY, pretendemos mostrar essa qualidade, sustentabilidade e condições de trabalho justas não precisam ser mutuamente exclusivas para roupas esportivas. Portanto, definimos um padrão deliberadamente alto com padrões auto-impostos para a nova coleção de esportes de equipe. Estamos convencidos de que nossos fãs têm a mesma aspiração e queremos eles conosco em nossa jornada. É por isso que estamos começando as vendas da camisa da casa da temporada 2021/22 com antecedência – porque só podemos alcançar nosso objetivo ambicioso de produzir a coleção de esportes de equipe mais sustentável do mundo com os torcedores”.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato do St. Pauli romper com a Under Armour e lançar a DIIY, sua marca própria de uniformes? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!