Com sua marca própria, Remo lança camisas em alusão ao mês da Consciência Negra » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Com sua marca própria, Remo lança camisas em alusão ao mês da Consciência Negra

Com sua marca própria, Remo lança camisas em alusão ao mês da Consciência Negra

by Juliano Buzato
Clube do Remo Camisetas Mês Consciência Negra 3
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira, o Clube do Remo lançou, através de sua marca própria, a Rei, camisas especiais em alusão ao mês da Consciência Negra, celebrado em novembro.

Desde o início deste mês, a equipe vem realizando a campanha nas chamadas de jogo e escalação do time profissional, trazendo dados estatísticos que mostram como o país ainda sofre com casos de racismo.

A marca própria do Remo foi lançada há alguns meses e por enquanto será responsável apenas por peças casuais e comemorativas, como o , “Manto do Rei”, criado pelos torcedores e revelada no mês passado. Apesar da Rei, a Kappa segue como fornecedora do material esportivo do Leão.

As camisetas especiais para o mês da Consciência Negra já estão disponíveis nas Lojas do Remo, no valor de R$79,90. As peças têm as frases “Colorismo, Pigmentocracia e Miscigenação. Histórias construídas na base da Violência” e “Se você é remista, não seja racista”.

► Compre camisas do Remo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisetas da marca Rei para o Clube do Remo que trazem como tema o mês da Consciência Negra? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!