Chicago Fire deve lançar novo escudo, afirma site » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Chicago Fire deve lançar novo escudo, afirma site

Chicago Fire deve lançar novo escudo, afirma site

by André Coutinho
Chicago Fire deve lançar novo escudo, afirma site
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Chicago Fire, equipe que disputa a Major League Soccer dos Estados Unidos, deve lançar em breve um novo escudo, segundo o site The Athletic.

Não, você não abriu uma matéria de novembro de 2019. A franquia de Illinois decidiu alterar novamente seu símbolo, após menos de um ano, de acordo com as informações.

O The Athletic traz em sua matéria a informação de que a mudança será realizada por causa da péssima aceitação da torcida com a mudança recente.

O Fire já teria iniciado o processo de redesign e contatou diversos profissionais para apresentar suas propostas, estando num momento de aprovação final de todas as partes envolvidas. Isso envolve os donos da franquia, a MLS e a Adidas, fornecedora exclusiva dos materiais esportivos da liga.

O site ainda informa que tentou entrar em contato com um porta-voz do time, mas o mesmo não quis comentar o assunto.

Nova identidade do Chicago Fire ANTES DEPOIS

O Chicago Fire apresentou seu novo escudo em fevereiro de 2020, junto de seus uniformes para a MLS. O logo foi fortemente criticado pela torcida e já nesta época começaram os boatos de uma nova mudança. A nova versão deve ser apresentada para a temporada 2022.

Esse rebranding rápido após críticas da torcida não será inédito no futebol. Recentemente, o Leeds United lançou um novo escudo, que foi “execrado” pela torcida, fazendo o clube voltar ao antigo. Em 2013, o Everton FC lançou uma versão diferente de seu escudo tradicional, que também foi muito criticado, o que fez o clube lançar uma terceira versão no ano seguinte.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Chicago Fire alterar novamente seu escudo após um ano? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!