Novas camisas da Seleção da Argélia 2020-2021 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Argélia 2020-2021 Adidas

Camisas da Argélia 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a primeira das novas camisas da Seleção da Argélia para a temporada 2020-2021, em que a seleção inicia a disputa por uma vaga na Copa das Nações Africanas em 2021.

Foi oficialmente apresenta o novo uniforme titular, já o reserva será conhecido nos próximos dias. O FootyHeadlines já vazou imagens do modelo.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Argélia 2020-2021 Adidas 4

A nova camisa titular da Seleção da Argélia estreia o novo template da Adidas, o Condivo 21, que traz a base branca com detalhes texturizados na parte frontal do kit.

Camisas da Argélia 2020-2021 Adidas 2

A gola é branca e traz uma construção especial que será vista bastante nas camisas que usam este modelo, enquanto a cor verde aparece nas três listras nos ombros, no logo da Adidas e em detalhes laterais e na parte inferior da barra.

Camisas da Argélia 2020-2021 Adidas

O escudo da Federação Argelina é visto no lado esquerdo do peito, já ao centro é aplicado o brasão de campeão da Copa das Nações Africanas de 2019. Dentro da gola, uma raposa é vista com as cores da bandeira do país e a tradicional lua com a estrela em vermelho na testa.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do selecionado argelino.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva da equipe traz novamente o novo template da marca alemã, na cor verde predominante, com um padrão de camuflagem num tom mais escuro da cor e finas linhas verticais num tom mais claro. As três listras vão nos ombros, em branco.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Argelina é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, calção e meiões verdes completam o uniforme para jogos como visitante do selecionado argelino.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção da Argélia 2020-2021, assinadas pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!