Camisas de Futebol » Camisa especial do Persita Tangerang 2020-2021

Camisa especial do Persita Tangerang 2020-2021

by André Coutinho
Camisa especial do Persita Tangerang 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Persita Tangerang, clube que atualmente joga na Liga 1 da Indonésia, lançou uma camisa especial, de fabricação própria, para utilizar na temporada 2020-2021.

O manto foi criado em colaboração com a organização sem fins lucrativos Feeding Jakarta, um projeto que se concentra na distribuição de alimentos e outras necessidades básicas para os necessitados. Também conta com a colaboração da SOS Children Village.

Uniforme especial do Persita Tangerang (Special edition kit)

O manto especial traz a cor roa como predominante e as mangas num tom mais escuro, sendo que nelas é colocado um padrão gráfico abstrato de ondulações. Nas laterais também é estampado um padrão, desta vez em forma de nuvens. A gola é branca, assim como as três listras dispostas na nuca e o desenho logo abaixo representando a parceria com o Feeding Jakarta.

A marca própria do clube não estampa seu logo, mas o escudo do Persita é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

“Esta é uma forma de responsabilidade social e a nossa forma de contribuir para a sociedade, especialmente as crianças que estão sob os cuidados da SOS Children Village da Indonésia. Esperamos que no futuro possamos fazer muitos projetos colaborativos úteis como este. Mesmo que o futebol não seja ativo, também podemos continuar a aumentar o entusiasmo, a motivação e a inspiração por meio desse tipo de colaboração ”, disse Evelyn Cathy, diretora comercial do Persita.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do Persita Tangerang 2020-2021, em colaboração com a Feeding Jakarta? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!