Rio: Quarta camisa do Lyon 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Rio: Quarta camisa do Lyon 2020-2021 Adidas

Rio: Quarta camisa do Lyon 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Rio Quarta camisa do Lyon 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Olympique de Lyon apresentou oficialmente a “Rio”, sua nova quarta camisa para a temporada 2020-2021, assinada pela Adidas, que é exclusivamente digital, estando disponível no FIFA Ultimate Team, a partir desta quinta-feira (29/04).

O manto foi escolhido pelos próprios torcedores, em votação realizada no mês de fevereiro, e homenageia a relação histórica do clube com o Brasil.

Uniforme quatro 20/21 (Fourth kit)

Rio Quarta camisa do Lyon 2020-2021 Adidas

O novo manto digital da equipe traz um design bem “exótico”, com uma verdadeira mistura nas cores azul, preta e vermelha, que segundo o clube fazem referência as plumas do Carnaval do Rio de Janeiro, de onde surgiu o nome do modelo. A gola V é preta, enquanto as três listras nos ombros e os punhos são vermelhos.

Rio Quarta camisa do Lyon 2020-2021 Adidas

A Adidas estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, na mesma cor e vazado.

Completam o uniforme, calção e meiões no mesmo design do manto.

“Graças à colaboração com os torcedores do Olympique Lyonnais, ao lado dos parceiros da adidas e da EA Sports, nós disponibilizamos hoje uma camisa exclusiva no formato digital dentro do FIFA 21. O projeto que uniu design, cultura e videogames coloca em evidência a capacidade local para servir a nossa dinâmica de desenvolvimento internacional, principalmente no Brasil. A camisa RIO homenageia os jogadores brasileiros que continuam a fazer história com o Olympique Lyonnais”. Harry Moyal – DGA responsável pela estratégia, conteúdo e Data Science e Business no futebol.

“Com a adidas, fizemos questão de honrar e oferecer a possibilidade para os talentos criativos se expressarem. A ação reforça nossa posição como uma marca precursora no esporte. O Olympique Lyonnais é um parceiro e um aliado de peso, com quem dividimos valores envolvendo a inovação e a performance. Estamos contentes por termos lançado hoje a quarta camisa digital feita com os torcedores do Olympique Lyonnais, mas também com a EA SPORTS que deu vida à camisa. Através dela, celebramos o esporte, mas também celebramos uma bela colaboração”. Sylvain Bouchès – Diretor geral de marketing da adidas França.

► Compre camisas de times franceses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Rio, nova quarta camisa do Lyon 2020-2021, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!