PUMA lança camisas 2020-2021 de seleções africanas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » PUMA lança camisas 2020-2021 de seleções africanas

PUMA lança camisas 2020-2021 de seleções africanas

by Juliano Buzato
Camisas das Seleções Africanas da PUMA 2020-2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas 2020-2021, tanto titular, quanto reserva, para suas cinco seleções africanas, são elas: Egito, Gana, Costa do Marfim, Marrocos e Senegal.

Os novos uniformes serão usados nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, que será disputada no Catar e talvez na Copa das Nações Africanas que ficou também para 2022 por conta da Covid-19.

Egito

As camisas da PUMA para a Seleção do Egito trazem como grande destaque texturas ao longo do corpo do manto que lembram os famosos hieróglifos.

O kit titular é vermelho, enquanto o kit reserva traz o branco como predominante. [+] Veja mais detalhes!

Costa do Marfim

A camisa titular da Costa do Marfim traz a tradicional combinação do laranja com o verde com listras verticais em glitch e degradê ao longo do corpo do manto.

Já o kit reserva vem na mesma linha só com com a base branca e os glitch mais aparente em cinza escuro. [+] Veja mais detalhes!

Gana

Assim como as demais equipes acima, Gana recebeu um design inspirado na cultura do país ao longo de todo o corpo do manto.

O kit titular tem base branca com os gráficos em cinza no corpo e preto nas mangas. Já o kit reserva é amarelo e traz mangas pretos com o gráfico também em preto na parte frontal do kit. [+] Veja mais detalhes!

Marrocos

Marrocos é a seleção que ganhou os mantos mais clean desta leva da PUMA para 2020-2021 nas seleções africanas.

Os kits tem base sólida, sendo o titular vermelho e o reserva branco, com o destaque texturizado sendo aplicado apenas nas mangas, onde são vistas estrelas de oito pontas, um dos símbolos do país.  [+] Veja mais detalhes!

Senegal

Senegal ganha um design bastante chamativo, também com uma textura que traz elementos da cultura local.

No manto titular as texturas são vistas em tons de amarelo, vermelho e cinza com aplicações verdes nos punhos. Já o kit reserva é predominantemente verde e traz a textura em um tom mais escuro, com verde limão nos ombros. [+] Veja mais detalhes!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas 2020-2021 das Seleções africanas da PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!