Em maio, o Manchester City e a PUMA criaram uma ação onde um torcedor poderia desenhar uma camisa especial do clube e nesta terça-feira, após mais de 10.000 participações, a grande vencedora foi revelada: Lucy Beth, de apenas 9 anos, nascida em Dublin.
Para comemorar, a PUMA produziu uma edição limitada para a camisa com o nome dela nas costas, e Sergio Aguero esteve presente para entregar o prêmio.
Lucy recebeu a camisa autografada e um quadro com seu desenho vencedor emoldurado e para o site oficial do City deu seu depoimento:
“Decidi participar pois adoro desenhar e como era um concurso do Manchester City, achei que era perfeito para mim”, explicou Lucy. “Escolhi este desenho pois tem riscas no interior, mantive o azul do Manchester City e adicionei o rosa para dar um toque diferente”, continuou.
“Estou muito feliz por vencer essa competição e ainda não consigo acreditar que o Sergio Agüero fez um vídeo só para mim. A PUMA fez um ótimo trabalho e eu não posso acreditar que ela se tornou uma camisa de verdade”, finalizou a vencedora.
A camisa criada por Lucy Beth tem a base branca com a gola em azul marinho, a parte esquerda é invadida por riscos horizontais em rosa, enquanto o lado direito é invadido por riscos em azul celeste. As mangas trazem estas cores complementares em lados opostos.
O kit não vai ser vendido, no entanto, o clube criou um concurso para distribuir 20 camisas para torcedores de todo o mundo através de um sorteio que está sendo realizado em seu site oficial.
► Compre camisas do Manchester City na FutFanatics
O que acharam do Manchester City e da PUMA lançarem camisa desenhada por torcedora através de concurso? Compartilhe o link nas redes sociais!