Camisas de Futebol » Flamengo reprova camisa “ondulada” da Adidas para 2022-2023

Flamengo reprova camisa “ondulada” da Adidas para 2022-2023

by Juliano Buzato
simulação Camisa Ondulada do Flamengo 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na noite desta segunda-feira, o Conselho do Flamengo se reuniu para aprovar as camisas da temporada 2022-2023, produzidas novamente pela Adidas e a camisa titular, que inovava e trazia listras “onduladas”, acabou sendo reprovada.

Segundo relatos de jornalistas que acompanharam a votação, a camisa causou espanto em muitos conselheiros que pediram para que a mesma não fosse nem votada. No entanto, a mesma acabou acontecendo e o manto não foi aprovado, tendo sido rejeitado por 137 a 68.


Ainda não se tem imagens da camisa rejeitada, no entanto, a descrição é de que as listras variavam as larguras nas pontas e durante o desenho e que as mangas eram totalmente listradas. O mote da camisa seria “Em 2022, a bandeira vira camisa” e muitos conselheiros a compararam com o calçadão de Copacabana. Após a rejeição, foi sugerido que a mesma voltasse a ser colocada em pauta, mas como uma terceira camisa.

simulação Camisa Ondulada do Flamengo 2022-2023 2

Simulação da camisa ondulada do Flamengo 2022-2023

Agora, a Adidas precisa correr para propor um novo desenho para o Conselho do Flamengo e uma nova votação deve ocorrer nas próximas semanas.

Na mesma noite, foi aprovada a camisa reserva, que ao invés da cor branca, terá uma cor gelo predominante. Esta teve apenas três votos contrários.

Veja alguns tweets sobre a votação: 

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que acharam do Flamengo reprovar camisa “ondulada” proposta pela Adidas para 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Informações sobre a camisa do Flamengo 2021-2022 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!