Camisas de Futebol » Bayern de Munique revela protótipo da Adidas para 2022-2023

Bayern de Munique revela protótipo da Adidas para 2022-2023

by Juliano Buzato
Adidas testa protótipo para 2022-2023 no Bayern de Munique 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste final de semana, a equipe de mídias sociais do Bayern de Munique postou fotos do time treinando com uma camisa misteriosa, e logo em seguida, as mesmas foram apagadas, revelando que a publicação das mesmas foi um engano.

No entanto, alguns torcedores salvaram as imagens e alguns detalhes revelam que se trata de um protótipo da Adidas para 2022-2023, temporada que terá como ponto alto, a Copa do Mundo no Catar.


A camisa traz um template com base branca e listras horizontais em cinza claro azulado na parte frontal do kit com a gola e punhos pretos com faixas vermelhas, e um detalhe interessante fica por conta do selo de autenticidade que traz a inscrição “22-23 – Authentic Licensed Product” que revela que o kit é algo projetado para a temporada que começa apenas em um ano e meio.

Adidas testa protótipo para 2022-2023 no Bayern de Munique

Apesar do modelo estar customizado com o escudo e os patrocinadores do Bayern de Munique, outro detalhe ainda mais interessante chama atenção. Nas laterais e barra do kit é possível ler em relevo a frase “Deutscher Fußball-Bund” (Federação Alemã de Futebol), o que dá a entender que este tipo de detalhe deve ser visto nas camisas da Seleção da Alemanha para esta temporada.

Mas você deve estar perguntando, afinal, este modelo será usado pelo Bayern de Munique ou pela Seleção da Alemanha? A verdade é que este deve ser um embrião do que será lançado pela marca em 2022-2023, por isso é chamado de protótipo, pois ainda está em fase de testes. No entanto, é bem provável que alguns destes detalhes (como a faixa das laterais e barra, além de gola e punhos) sejam vistos nos lançamentos que serão feitos daqui um ano e meio, tanto para as principais seleções, como para os principais clubes que vestem as três listras.

► Compre camisas do Bayern de Munique na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do protótipo da Adidas para 2022-2023, revelado pelo Bayern de Munique durante um treinamento?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!