Camisas de Futebol » Terceira camisa do Real Madrid 2020-2021 Adidas

Terceira camisa do Real Madrid 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Real Madrid 2020-2021 Adidas 6
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Real Madrid para a temporada 2020-2021, em que o clube defende seu título na La Liga e busca mais um troféu da Champions League, onde é o maior vencedor.

Assim, o novo terceiro uniforme se une às camisas titular e reserva já apresentadas anteriormente pelas três listras, para completar a coleção que será vestida pelos merengues neste ano.

Uniforme três preto e rosa 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Real Madrid é predominantemente preta, no entanto, traz como grande destaque uma pintura em cinza escuro, aplicada na parte frontal e nas mangas, que traz referência à cerâmicas que são vistas pela cidade de Madrid.

A gola é redonda em preto, enquanto as três listras percorrem as laterais em rosa, cor que é usada na aplicação do escudo aplicado de maneira monocromática, bem como no logo da Adidas e no patrocínio máster da Emirates.

As costas do kit é totalmente preta, entretanto, o nome e a numeração dos jogadores é aplicada em rosa.

Além disso, o preto também é cor base no calção, enquanto os meiões novamente trazem o rosa como cor secundária e completam o uniforme alternativo dos merengues para 2020-2021.

► Compre camisas do Real Madrid na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Real Madrid 2020-2021, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Real Madrid 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!