Terceira camisa do Manchester United 2020-2021 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Manchester United 2020-2021 Adidas

Terceira camisa do Manchester United 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Terceira camisa do Manchester United 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova terceira camisa do Manchester United para a temporada 2020-2021, mais uma vez produzia pela Adidas.

O novo uniforme zebrado rende homenagem aos 110 anos do estádio Old Trafford, o “Teatro dos Sonhos”, casa dos Red Devils.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto tem a cor branca como predominante e apresenta um grande padrão gráfico pelo corpo chamado “dazzle camo”, na cor preta, que muito se assemelha à uma zebra. Esse tipo de camuflagem foi muito utilizada na Primeira Guerra Mundial, em navios e embarcações para dificultar a medição da distância, direção e velocidade. É costumeiro ser utilizado em produtos em fase de teste, como carros e chuteiras.

As costas são lisas na cor branca, mesma cor da gola redonda, enquanto as três listras da marca são vermelhas, aparecendo nas mangas. Para criar este novo design, a adidas redesenhou e re-imaginou elementos combinados de várias camisas ao longo da longa história do clube para criar um novo padrão ousado. Ele faz referência aos primeiros modelos reserva utilizados na casa do clube, que eram listrados em azul e branco, enquanto o visual é inspirado nos chamativos designs da marca alemã nos anos 80.

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Também foram lançados calção e meiões com o padrão dazzle camo, mas estes somente para comercialização. Não serão utilizado em jogos.

► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics

Gostou da terceira camisa do Manchester United 2020-2021, assinadaa pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!