Camisas de Futebol » Terceira camisa do Avaí 2020-2021 Umbro

Terceira camisa do Avaí 2020-2021 Umbro

by André Coutinho
Terceira camisa do Avaí 2020-2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente a nova terceira camisa do Avaí Futebol Clube para a temporada 2020-2021, que será utilizada no Campeonato Brasileiro da Série B.

O novo uniforme rende homenagem aos 125 anos do futebol no Brasil e traz uma mistura de retrô com estilo moderno, próprio das tecnologias adotadas pela marca inglesa.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo do Avaí traz o template padrão da marca para os times brasileiros, na cor amarela, que representa as conquistas do clube de Santa Catarina em seus 97 anos, com um padrão gráfico em marca d’água com losangos inspirados nos diamonds da Umbro que unidos lembram cata-ventos.

O azul é utilizado numa fina faixa que liga um punho ao outro, através do peito, assim como os próprios punhos, detalhe na gola e na nuca.

A Umbro estampa o Double Diamond em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Avaí, numa releitura de sua primeira versão, é colocado no lado esquerdo.

Terceira camisa do Avaí 2020-2021 Umbro

Além disso, completam o uniforme alternativo azulino, calção e meiões azuis.

► Compre camisas do Avaí na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Avaí FC 2020-2021, assinada pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Avaí FC 2020-2021 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!