Camisas de Futebol » Camisas do Avaí FC 2020-2021 Umbro

Camisas do Avaí FC 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Avaí FC para a temporada 2020-2021, quando a equipe disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

O uniforme titular foi lançado no dia 6 de junho, enquanto o kit reserva já havia sido revelado no início do ano.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Avaí FC 2020-2021 Umbro 1

A camisa titular do Avaí Futebol Clube para a temporada 2020-2021 traz as tradicionais listras verticais em azul e branco.

As mangas são azuis e trazem texturas de chevrons, detalhe típico da Umbro Brasil para esta temporada, já as bordas das mangas são brancas com filetes dourados. A gola é redonda e as laterais são azuis enquanto a parte frontal é branca.

Dois selos ganham destaque no kit, um é aplicado na parte inferior direita e celebra os 17 títulos catarinenses do Avaí. Já nas costas, logo abaixo da nuca, outro traz os diamantes da Umbro junto ao Leão Avaiano.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Avaí para a temporada que já estão à venda na versão, masculino, feminino e juvenil.

Uniforme reserva do Avaí 2020 (Home kit)

Camisa reserva do Avaí FC 2020 Umbro

A camisa reserva do Avaí para 2020 traz um novo template que deve ser bastante visto nos kits da Umbro para a temporada. Ela é predominantemente branca com diversos chevrons para cima e para baixo texturizados ao longo do corpo do manto.

Camisa reserva do Avaí FC 2020 Umbro

A região do omoplata é branca e é dividida pelo corpo por uma listra azul que corta o manto, inclusive nas mangas, que trazem as bordas azuis com bordas douradas.

A gola é redonda e traz um novo estilo diferenciado com as laterais azuis e a parte frontal com detalhe contrastante em branco.

Camisa reserva do Avaí FC 2020 Umbro

As laterais são recortadas em azul, enquanto na barra inferior direita, ganha destaque um selo que celebra os 17 títulos catarinenses do Avaí, junto a uma silhueta do estado que traz um leão imponente em seu interior, e os anos em que o time foi campeão logo abaixo.

Camisa reserva do Avaí FC 2020 Umbro

Já as costas do kit traz um tecido diferenciado um pouco maior que a parte frontal. Nela, um detalhe azul é visto logo abaixo da nuca, com o símbolo da Umbro em dourado, acompanhado de louros e o Leão, mascote do Clube.

Camisa reserva do Avaí FC 2020 Umbro

A numeração também é azul em um novo estilo para os times que vestem o Double Diamond na temporada 2020. Dentro dela, o símbolo da fornecedora e o escudo do Avaí são aplicados.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Leão da Ilha.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto traz o template padrão da marca para os times brasileiros, na cor amarela, que representa as conquistas do clube de Santa Catarina em seus 97 anos, com um padrão gráfico em marca d’água. O azul é utilizado numa fina faixa que liga um punho ao outro, através do peito, assim como os próprios punhos, detalhe na gola e na nuca.

A Umbro estampa o Double Diamond em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Avaí, numa releitura de sua primeira versão, é colocado no lado esquerdo.

Terceira camisa do Avaí 2020-2021 Umbro

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas do Avaí na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Avaí FC 2020, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva do Avaí FC 2020 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!