Maioria: Terceira camisa do ABC 2020 Elefante MQ » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Maioria: Terceira camisa do ABC 2020 Elefante MQ

Maioria: Terceira camisa do ABC 2020 Elefante MQ

by Juliano Buzato
Maioria Terceira camisa do ABC FC 2020-2021 ElefanteMQ
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A nova terceira camisa do ABC FC, assinada pela Elefante MQ, foi batizada de “Maioria” e será usada nos jogos da temporada 2020, quando o time disputa a série D do Brasileirão.

O novo uniforme alternativo se une às camisas 1 e 2 já lançadas pela marca própria do clube anteriormente, e seu lançamento foi logo após a conquista do título potiguar de 2020, em cima do rival América-RN.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Maioria Terceira camisa do ABC FC 2020-2021 ElefanteMQ

A nova terceira camisa é predominantemente preta e traz gola V com listras pretas e douradas na parte frontal, padrão que é repetido na parte superior das bordas das mangas e na nuca.

Na parte frontal do manto é aplicado em gráfico texturizado com uma cruz que corta o escudo. Junto é visto diversas estrelas e um mapa mundi que representa recordes conquistados pelo clube.

Maioria Terceira camisa do ABC FC 2020-2021 ElefanteMQ

As estrelas representam o fato de ser o maior campeão do mundo, devido aos seus 56 títulos estaduais. Já os continentes representam o fato do clube estar no Guinness Book por em 1973 ter excursinado durante 108 dias pela Europa, Ásia e África, se transformando no clube de futebol a permanecer maior tempo fora do Brasil, um feito que entrou para a história do esporte nacional. ⠀

Maioria Terceira camisa do ABC FC 2020-2021 ElefanteMQ

O logo da ElefanteMQ é aplicado em dourado no lado direito do peito, já dentro da gola, em uma fita dourada é visto a frase “O maior campeão do mundo”. Já na parte inferior esquerda um selo de autenticidade é aplicado. Ele aparece com o número 56 dentro de um escudo e a frase “O maior campeão”.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo abecedista. A camisa está à venda no site oficial da marca à partir de R$ 139,90.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Maioria, nova terceira camisa do ABC FC para 2020, assinada pela ElefanteMQ, sua marca própria? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do ABC FC 2020 Elefante MQ

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!