Camisas de Futebol » Escudos do Brasileirão 2020 “Manchestercityzados” (Thiago De Battisti)

Escudos do Brasileirão 2020 “Manchestercityzados” (Thiago De Battisti)

by Juliano Buzato
Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Desde que o Manchester City modernizou o seu escudo em 2015, diversos clubes ao redor do mundo já tiveram seus emblemas “Manchestercitydos”, ou seja, lançaram um padrão muito parecido com o dos Citizens, em um formato redondo com o nome em lados opostos, bem como a sua fundação e um símbolo central.

Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti)

Só para citar alguns, recentemente clubes como o Deportivo Alavés, Stevenage FC, NYCFC, Charlotter FC, Brentford FC, Stockport County, Inter Miami e Toulouse FC seguiram a mesma receita ao (re)lançarem seus símbolos.

Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti)


No Brasil, no entanto, ainda não teve nenhum clube seguiu esta linha oficialmente, mas aqui no Leitor MDF, Thiago De Battisti imagina como seriam os escudos dos times do Brasileirão 2020 no estilo do Manchester City. Confira abaixo!

Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti) Escudos do Brasileirão 2020 Manchestercityzados (Thiago De Battisti)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de times brasileiros na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do projeto de Thiago De Battisti no Leitor MDF que imaginou os escudos dos times do Brasileirão 2020 “Manchestercityzados”? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!