Camisas de Futebol » Camisas do Parma Calcio 2020-2021 Erreà

Camisas do Parma Calcio 2020-2021 Erreà

by Juliano Buzato
Camisas da Parma Calcio 2020-2021 Erreà a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà apresentou as novas camisas do Parma Calcio para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Serie A TIM.

O novo uniforme titular se une ao kit alternativo já apresentado há alguns dias. O manto reserva ainda será revelado em breve.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Parma Calcio 2020-2021 Erreà

A camisa titular do Parma para a temporada traz o tradicional estilo com a cruz preta sobre o fundo branco. Desta vez, no entanto, as mangas também são pretas, representando, segundo a Erreà, as asas da Fênix.

A gola é preta com corte reto frontal, já os punhos são brancos, enquanto as axilas e laterais aparecem em cinza. O escudo do Parma aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Erreà é visto em branco na parte preta, o mesmo ocorre com o patrocínio máster da Cetilar.

As costas são brancas com o preto ocupando a região da omoplata e ombros. Ao centro é visto uma fênix em amarelo.

Camisas da Parma Calcio 2020-2021 Erreà

Calção preto e meiões brancos com cruzes pretas completam o uniforme para jogos como mandante do time italiano.

Uniformes reserva “Gêmeos” 20/21 (Twin Away kits)

Gêmeas: Camisas reservas do Parma Calcio 2020-2021 Erreà

As camisas reservas do Parma Calcio para a temporada vem em duas diferentes versões que trazem o mesmo estilo, apenas com a alternância das cores e deixam de lado o estilo com listras horizontais, usado comumente pelo time.

Versão amarela

A primeira opção é amarela e traz uma faixa em azul marinho central onde é visto uma textura tom sobre tom que representa as asas da fênix. O logo da Cetilar é aplicado em branco.

Gêmeas: Camisas reservas do Parma Calcio 2020-2021 Erreà

A gola é azul marinho, bem como os punhos, além dos logos da Erreà e o escudo do clube, aplicado de maneira monocromática. Na nuca, é vista a silhueta da fênix.

Calção e meiões amarelos com detalhes em azul marinho completam o uniforme para jogos como visitante número 1.

Versão azul

A camisa reserva é azul royal e traz a faixa central em amarelo em um estilo bem “Boca Juniors”. A cor amarela também é vista na gola, bordas das mangas, nos logos da Erreà, no escudo do Parma, aplicado de maneira monocromática e na fênix na nuca.

Gêmeas: Camisas reservas do Parma Calcio 2020-2021 Erreà

O logo da Cetilar é aplicado em azul dentro da faixa amarela. O azul também é base para o calção e os meiões que completam o uniforme nº2 entre os kits de visitante.

 

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa da Parma é predominantemente azul escura em um tecido canelado e traz o amarelo fluorescente como cor complementar.

O tom vivo de amarelo é visto na gola, nas bordas das mangas, laterais e axilas, além da aplicação do escudo, que é feito de maneira monocromática, nos logos da Erreà, no peito e nos ombro, além dos patrocinadores e em Fênix aplicada na nuca.

Além disso, calção e meiões azuis com detalhes em amarelo fluorescente completam o uniforme alternativo da equipe italiana, o primeiro a ser revelado para 2020-2021. Junto foi lançada uma jaqueta azul com as mangas amarelas, seguindo a mesma linha do manto.

► Compre camisas do Parma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Parma Calcio 2020-2021, assinadas pela Erreà para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!